Inicio

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como ter um bom dia

“… Sem Mim nada podeis fazer.” – João 15:5 NKJV


Você pode mudar o rumo de um dia para o qual Satanás tem planos negativos, passando tempo com o Senhor, principalmente quando sentir qualquer atitude ou comportamento em si mesmo que não provém de Deus. Jesus disse: “Sem Mim, nada podeis fazer”. (João15:5 NKJV). Por outro lado, “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:13 NKJV). Os sentimentos negativos são como convidados indesejados: a pior coisa que você pode fazer é convidá-los a entrar. Você pode não ser capaz de afastá-los na sua própria força, mas se buscar a ajuda de Deus, Ele o capacitará a andar de acordo com os Seus caminhos, e não pelas suas emoções e perspectivas negativas. “Mas e se alguém me ofender?” A Bíblia diz que não devemos ser hipersensíveis nem nos ofender facilmente. Na verdade, Deus nos manda perdoar aqueles que nos ferem, não deixando que as coisas se deteriorem e nos contaminem. Às vezes queremos perdoar e fazer o que é certo, mas descobrimos que é difícil fazer isso. Com muita frequência, a coisa certa a fazer é a mais difícil, e não a mais fácil. É aí que você precisa orar e permitir que Deus fale com você através da Sua Palavra. Só então você encontrará forças para fazer o que é certo.
Lembre-se, você está em uma Guerra, e a batalha começa no instante em que você abre os olhos toda manhã. Para vencer: “… Fortalecei-vos no Senhor… Revesti-vos de toda a armadura de Deus… trazendo em volta da cintura a verdade... vestindo a couraça da justiça... calçando os vossos pés com a proteção do Evangelho da paz... embraçando sempre o escudo da fé... usai igualmente o capacete da salvação... a espada do Espírito... orando sempre... no Espírito... falando destemidamente...” (Efésios 6:10-20 NKJV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário